Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Mulher morre afogada em piscina na festa do próprio casamento

16/04/2024 às 06h16 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Elisangela Gazano, de 38 anos, se desequilibrou quando celebrava seu casamento e o aniversário da filha. / Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos morreu afogada em uma piscina, na festa do próprio casamento, em Limeira (SP).

O caso aconteceu no bairro Pires de Baixo, na tarde de domingo (14). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), durante a celebração, a vítima se desequilibrou e caiu na piscina.

Pessoas que estavam no local tentaram socorrer Elisangela Gazano, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela não resistiu.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.

Foto em rede social

Antes de se afogar, Elisangela publicou uma foto do casamento em uma rede social (veja a imagem acima).

Também em rede social, uma amiga relatou que estava sendo celebrado o casamento e o aniversário de uma filha da noiva em uma chácara. "Ela caiu na piscina e ela tinha fobia", escreveu.

"Esses dias mesmo eu encontrei vc no mercado, estava toda feliz que iria se casar... Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida", lamentou outra amiga em rede social.

 

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes