Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Repórter da Globo sofre tentativa de assalto ao vivo, durante o 'Encontro'

Durante um link, uma repórter da Globo foi alvo de tentativa de assalto de um ladrão que estava de bicicleta

08/12/2023 às 17h08 08/12/2023 às 17h15

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Repórter Juliane Massaoka ao vivo no Encontro / Foto: Reprodução/TV Globo

A repórter Juliane Massaoka quase teve o celular roubado nesta sexta-feira (8), durante o programa "Encontro com Patrícia Poeta" (Globo). Diretamente da Avenida Paulista, em São Paulo, ela realizava um link ao vivo e conversava com a apresentadora.

No momento em que estava de frente para a câmera, um ciclista passou ao lado de Juliane e tentou pegar o aparelho de sua mão. Felizmente, o roubo foi frustrado e o ladrão seguiu com a bicicleta.

Assustada, Juliane disparou: "Gente, quase fui assaltada. Patrícia do céu! Pelo amor de Deus". Em seguida, Patrícia pediu para mostrar novamente as imagens do ocorrido.

Mesmo com uma equipe inteira ao seu redor e policiamento por perto, o ladrão não se intimidou ao tentar roubar o celular da repórter da Globo.

Fonte: O Tempo

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes