Terça-feira, 30 de abril de 2024

Serviço de agendamento para emissão de passaportes está temporariamente indisponível

PF não deu previsão de quando sistema será normalizado

18/04/2024 às 06h03 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
PF disse trabalhar para "célere reestabelecimento" / Foto: Divulgação PF

O Serviço de agendamento online para emissão de passaportes está temporariamente indisponível, disse Polícia Federal, por meio de nota, nesta quarta-feira.(17).

Segundo a PF, "os agendamentos previamente realizados serão atendidos normalmente na data e horário marcados".

A PF não deu uma previsão de quando o serviço será normalizado, mas disse trabalhar para "o célere reestabelecimento" do sistema.

Segundo a PF, aqueles que tenham a necessidade de emitir um novo passaporte nos próximos dias devem enviar os documentos a uma unidade emissora. Já as pessoas que não tiverem uma viagem programada para os próximos 30 dias são recomendadas a esperar a normalização do serviço de emissão.

 

Fonte: O Globo

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes