TSE orienta mesários a realizarem treinamento por app

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Preso: Foragido da Justiça após matar ex-mulher estava escondido em MG

Acusado de matar a ex-companheira, identificada como Mara Cristina Tavares Damasceno, em  Campos dos Goytacazes, foi preso pela Polícia Civil da 134° nesta sexta-feira (23/10) em Itaúna, em Minas Gerais.  ... continuar lendo

Brasil e Mundo

TSE orienta mesários a realizarem treinamento por app

Facebook Whatsapp Twitter

28/09/2020 às 08h54 Verônica Mattos

Reprodução
Aulas devem ser concluídas até 11 de novembro

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

As eleições municipais de 2020 têm data marcada para 15 de novembro. Na preparação para os próximos 50 dias, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) orienta os mesários a realizarem o treinamento preparatório disponibilizado no aplicativo da Justiça Eleitoral.

O app Mesário fornece informações e detalhes sobre como funcionam as eleições em todo seu processo. Cada aula será organizada em blocos de assuntos, como os documentos exigidos aos eleitores, a preparação da seção eleitoral, os materiais disponibilizados para cada local de votação, entre outros.

A cada etapa concluída, a fase seguinte do treinamento é desbloqueada no aplicativo. Ao final de cada bloco, o aluno passa por um teste de perguntas para confirmar os conhecimentos adquiridos na aula anterior.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Até a última terça-feira (22), o aplicativo já havia sido baixado mais de 325 mil vezes. Os mesários terão até 11 de novembro para concluir o treinamento.

Segundo o órgão, o intuito de usar um aplicativo exclusivo às aulas e treinamentos para os mesários se deu como medida de segurança diante das recomendações de distanciamento social, por conta da pandemia de covid-19.

Fonte: R7

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso