Sexta-feira, 29 de março de 2024

202 detentos foram liberados do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos

19/03/2020 às 21h01 19/03/2020 às 21h13

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A determinação é válida até 30 dias após o detento sair da unidade prisional. / Foto: Reprodução

Duzentos e dois detentos foram liberados do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, no final da tarde e inicio da noite desta quinta-feira (19/03) em Campos.

Segundo a Polícia Militar, os policiais montaram uma operação porque alguns presos fazem segurança ou escolta e em um dos veículos de uma das pessoas que foram buscar um dos detentos, foi encontrada uma arma.

Em nota a SEAP informou: Em nova decisão, a Vara de Execuções Penais (VEP) determinou, nesta quinta-feira (19/03), após a solicitação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, a extensão da autorização da saída dos apenados do sistema prisional fluminense que já se encontram beneficiados com o trabalho extramuros, também para os apenados já beneficiados pela Visita Periódica ao Lar (VPL). A determinação é válida até 30 dias após o detento sair da unidade prisional.

A partir da decisão a saída para a atividade laborarias se dará sem retorno imediato à unidade prisional, e sim para as residências dos mesmos. A VEP concedeu também o benefício de prisão albergue domiciliar a todos os internos em cumprimento de pena em regime aberto nas unidades prisionais estaduais.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes