Terça-feira, 23 de abril de 2024

Ação Social: 'Supistas' doarão presentes à crianças moradoras de comunidade

02/12/2019 às 14h14 02/12/2019 às 14h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ação Social 'Rema Noel' / Foto: Reprodução

As crianças da Comunidade de Barra do Ururaí receberão presentes de natal do projeto Rema Noel. A distribuição será no sábado, dia 14 de dezembro, a partir das 9h. 

Essa ação que foi idealizada pelo remador e professor universitário Márcio Siqueira, é composta por “supistas”, que é um grupo independente de remadores de Stand Up Paddle. 

O intuito desse projeto é fazer uma boa ação, através de doações a instituições e moradores de comunidades carentes. 

“A primeira ação que fizemos foi no Lar de Lara, que foi um sucesso total. Percebemos que foi uma felicidade ímpar das crianças e então continuamos. No segundo ano, nós percebemos que usávamos muito a beira do Rio Ururaí, na região da Barra do Ururaí. Estávamos sempre remendo às margens do Rio e percebemos que ali tem uma comunidade, e um dos remadores do nosso grupo que é o Márcio tem uma casa lá, ele conhece o local e deu a ideia de fazer nesse próximo ano esse Rema Noel com as crianças daqui da comunidade. E Esse que vamos fazer agora, é o terceiro ano lá. Porque, a gente viu que lá, vamos presentear pessoas que são da própria região onde a gente rema, então, o intuito de fazer lá foi esse”, relatou o Supista, André Eiras.

Os atletas entrarão na água em torno das 9h e remarão 1 km rio acima levando os presentes.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes