Terça-feira, 23 de abril de 2024

Acidente que provocou a morte de digital influencer será investigado pela Marinha

21/09/2020 às 13h11 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Thiago Manoel morreu no último sábado / Foto: Divulgação

A Marinha do Brasil (MB), por intermédio do Comando do 1° Distrito Naval, informa que a Agência da Capitania dos Portos em São João da Barra  (AgSJBarra) tomou conhecimento, no início da noite de sábado (19/09), sobre um acidente envolvendo duas motos aquáticas na Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes-RJ. Um dos condutores faleceu e o outro ficou ferido.

Uma equipe de militares da AgSJBarra foi enviada ao local, a fim de prestar apoio e iniciar a investigação do acidente, sob o ponto de vista da Autoridade Marítima.

A Marinha lamenta o ocorrido, se solidariza com as famílias das vítimas e ressalta que um inquérito administrativo foi instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. 

Concluído o inquérito e cumpridas as formalidades legais, o mesmo será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação, o qual dará vista à Procuradoria Especial da Marinha, para que adote as medidas previstas no Art. 42 da Lei nº 2.180/54. 

A MB não comentará o inquérito em andamento, a fim de preservar testemunhos, análises periciais e outras diligências técnicas necessárias.

Cabe destacar que a Marinha incentiva e considera importante a participação da comunidade, que pode ser feita pelos telefones 185 (número para emergências marítimas e pedidos de auxílio) e  (22) 2741-4807 (diretamente com a AgSJBarra, para outros assuntos, inclusive denúncias).

Fonte: Ascom Marinha

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes