Ações minimizam impactos da ressaca em Atafona

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Ações minimizam impactos da ressaca em Atafona

Entre os serviços emergenciais foram realizados escoamento da água e reposição de trechos das dunas

Facebook Whatsapp Twitter

25/09/2021 às 18h27 Redação

Divulgação
Entre os serviços emergenciais foram realizados escoamento da água e reposição de trechos das dunas

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

A Prefeitura de São João da Barra atua desde a madrugada desta sexta-feira (24/09), para minimizar os impactos ocasionados pela ressaca do mar no Pontal de Atafona, que atingiu casas na rua Beira Rio causando danos mais severos em duas e inundando o quintal de outras e o mangue. Foram registrados também assoreamento e destruição de dunas em determinados trechos.

Entre as medidas emergenciais foram feitas abertura e limpeza de valas para o escoamento da água que atingiu também parte da rua e reparos de trechos das dunas, que poderão servir para conter o avanço do mar. Segundo o alerta emitido pela Marinha, a previsão de continuidade da ressaca vai até sábado, 25.

Representantes da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos estiveram no local e deram o apoio aos 
moradores. A ação contou ainda com a ajuda das secretarias municipais de Segurança Pública, Agricultura e Meio Ambiente e Serviços Públicos.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A Defesa Civil prossegue em estado de atenção e coloca à disposição para emergência os números: 199; 2741-8370; 99915-3153 (ligações e whatsapp).

Fonte: Prefeitura de SJB

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso