Alerj aprova Medalha Tiradentes para deputado Gil Vianna, morto em março de covid-19

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Vídeos: Preso homem suspeito de assassinar vigilantes em Campos

Policiais prenderam no início da tarde sexta-feira (14/08), o homem suspeito de assassinar os dois vigilantes na madrugada desta sexta-feira, no interior do campus Guarus do Instituto Federal Fluminense (IFF). ... continuar lendo

Cidades

Alerj aprova Medalha Tiradentes para deputado Gil Vianna, morto em março de covid-19

Facebook Whatsapp Twitter

01/07/2020 às 18h41 Aline Mendes

Reprodução
Gil Vianna foi eleito deputado em 2018, com 28.636 votos, e já havia assumido mandato em 2017 como suplente na Legislatura anterior.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou em discussão única, nesta terça-feira (30/06), o projeto de resolução 401/2020, que concede a Medalha Tiradentes post-mortem ao deputado Gil Vianna, que faleceu em decorrência do coronavírus, no dia 19 de maio. A medalha é a maior honraria do Parlamento fluminense.

Gil Vianna foi eleito deputado em 2018, com 28.636 votos, e já havia assumido mandato em 2017 como suplente na Legislatura anterior. Policial militar, iniciou a carreira política em 2008, como vereador em Campos dos Goytacazes, na Região Norte do estado. O parlamentar foi autor de 13 leis, além de ocupar o cargo de presidente da Comissão em Defesa da Pessoa com Deficiência.

“Sentiremos saudades do Gil com seu jeito cativante e amigo de ser. Ele deixa um legado por sua participação e competência durante seu mandato na Alerj. Temos certeza de que sempre será lembrado por este Parlamento”, justificou o deputado André Ceciliano (PT), autor original do projeto.

Fonte: Ascom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso