Terça-feira, 19 de março de 2024

Amigos e familiares fazem apelo nas redes sociais para fazer enterro de Mc Kallebe

23/10/2020 às 17h28 23/10/2020 às 17h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão

Através das redes sociais, amigos e familiares estão fazendo um apelo pedindo a doação das pessoas, para poderem fazer um enterro digno para o jovem Kallebe Souza Da Silva, 16 anos, conhecido como Mc Kallebe. 

Segundo Edimilson Belmiro, um dos amigos da família de Kallebe, as doações serão de suma importância “Estamos pedindo ajuda para pagar o velório, para poder ajudar no enterro dele. Dependendo do dinheiro que sobrar, iremos fazer um banheiro. A mãe queria começar uma vida do zero, em outro bairro, era um sonho de toda a família”, afirmou.

 

A família e amigos, disponibilizaram essa conta para doação: 

Conta Corrente 

AG. 3028-7 

Conta 34656-x 

Banco do Brasil 

CPF 119.846.577-61 

 

O SUCESSO

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão "bidogin finin, cabelin na régua" e com meme "gostosin no azeite".

O bordão "bidogin finin, cabelin na régua" foi usado na música "Vamos pra Gaiola", do funkeiro Kevin O Chris. Lançada em 2018, a música foi um dos hits do carnaval de 2019.

Depois, o mesmo bordão virou título de uma música do funkeiro MC Bin Laden. Kallebe inclusive participou do clipe da música — "Cabelin Na Régua" tinha mais de 9 milhões de visualizações no YouTube até a publicação deste texto.

Nas redes sociais, MC Bin Laden compartilhou fotos em que aparece com Kallebe. Antes da confirmação da morte, Mc Bin Laden postou um pedido de orações pelo criador do meme que, segundo ele, hoje e? usado em muitas músicas e por vários artistas.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes