Sábado, 20 de abril de 2024

Animais soltos na pista causam transtornos à motoristas em Martins Lage

Chuva e os animais na pista estão deixando trajeto perigoso

25/10/2020 às 07h23 25/10/2020 às 07h46 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Chuva e os animais na pista estão deixando trajeto perigoso / Foto: Raquel Lima/Internauta

Dois cavalos soltos estão tumultuando o tráfego no KM 152 da BR-356, em Martins Lage. Os dois animais estão pastando à margem da rodovia e por vezes atravessam na frente dos carros. A chuva forte que cai no trecho na manhã deste domingo (25/10) deixa a viagem na Campos-São João da Barra mais perigosa.

Motoristas que estiverem fazendo o trajeto precisam redobrar a atenção por causa desses dois fatores.    

“Ele atravessou de repente na frente do carro, além do susto, se tivesse algum veículo logo atrás de mim, com certeza resultaria num acidente. É muita imprudência deixar dois cavalos pastando à margem de uma rodovia, é falta total de cuidado com a vida do próximo, além de representar risco ao próprio animal”, disse Raquel Lima, que enviou as fotos à redação do Ururau.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes