Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bebê de 1 mês que testou positivo para Covid-19 recebe alta no HFM

22/01/2022 às 14h46 22/01/2022 às 17h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Secretaria Municipal de Saúde de São João da Barra conseguiu a regulação estadual em 15 minutos após o comunicado do teste positivo. / Foto: reprodução

Um bebê de um mês de idade recebeu alta na manhã deste sábado após testar positivo para Covid-19 na última sexta-feira (15), em São João da Barra.

A criança estava internada no UTI Pediátrica do Hospital Ferreira Machado, referência na região para crianças com quadrados infecciosos e positivos para Covid-19.

Segunndo uma nota enviada ao Site Ururau, a Secretaria Municipal de Saúde de São João da Barra conseguiu a regulação estadual em 15 minutos após o comunicado do teste positivo.

Ela manteve o quadro de saúde estável durante o período de internação e recebeu alta médica na manhã deste sábado

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes