Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Boletim: Rio das Ostras mantém número de infectados

Campos soma nove infectados, e outros cinco em estado grave

07/04/2020 às 08h02 07/04/2020 às 08h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Boletim epidemilógico foi divulgado nesta segunda / Foto: Reprodução

O Município de Rio das Ostras manteve o número de casos de infectados pelo coronavírus. O boletim da Vigilância Epidemiológica foi divulgado na noite desta segunda-feira (06/04), manteve o número de cinco pacientes que testaram positivo, e um óbito.

Ainda segundo o boletim, 125 casos foram notificados.  A Vigilância Epidemiológica aguarda resultado de amostras que foram enviadas ao Laboratório Central Noel Nutels ( Lacen/RJ)

 Em Campos, mais três casos de coronavírus foram confirmados em Campos, totalizando nove casos positivos. A informação foi divulgada pelo prefeito Rafael Diniz na noite desta segunda-feira (06/04). No município há ainda outros 16 casos suspeitos, cinco estão internados em estado grave, três adultos e duas crianças. Vinte e sete casos já foram descartados.  

Todos os nove casos confirmados – cinco homens e quatro mulheres  com idade entre 26 e 65 anos – apresentam sintomas leves. 

- É uma doença que tem um acometimento na área pulmonar, não atinge somente grupo de risco e os a adultos internados a idade varia de 28 a 40 anos. Estamos vendo que algumas pessoas estão sendo infectadas e neste momento aguardamos a comprovação laboratorial destes três adultos que estão internados no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus  – disse a diretora da Vigilância em Saúde, Andréya Moreira.  

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes