Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cachorra atacada com golpes de foice pelo dono em Cabo Frio é colocada para adoção

Novo dono precisa ter espaço e arcar com as despesas de castração e de exames que o animal vai precisar fazer.

21/06/2022 às 14h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Novo dono precisa ter espaço e arcar com as despesas de castração e de exames que o animal vai precisar fazer. / Foto: Reprodução G1

A Pérola, cachorra que foi atacada com golpes de foice pelo dono em Cabo Frio, na Região dos Lagos, está precisando de um novo lar!

De acordo com a tutora provisória, Lívia Stulpen, o animal está resistente a presença masculina, por conta dos traumas que sofreu. O ideal é que o novo dono tenha espaço para recebê-lá e arque com as despesas da castração e de exames que ela vai precisar fazer.

Quem se encaixar nesses critérios pode entrar em contato com a Lívia pelo número (22) 99995-6657.

No dia 27 de maio a Pérola precisou passar por uma cirurgia porque o golpe atingiu o tórax dela. O procedimento foi bem sucedido e agora ela está se recuperando.

O crime

O caso aconteceu no dia 24 de maio no bairro Guarani. De acordo com a Polícia Civil, o antigo dono disse que cometeu o crime porque a cadela teria comido um passarinho dele que custava R$ 400.

Moradores que passavam pelo local acionaram a polícia e o homem foi preso em flagrante por maus tratos contra animais.

Fonte: G1

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes