Quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmara Municipal de Campos convoca para audiência pública sobre a LOA 2021

Entidades podem participar da discussão

29/10/2020 às 11h07 29/10/2020 às 11h09 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Entidades podem participar da discussão / Foto: Ururau

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes convoca para audiência pública no dia 19 de novembro, em Plenário Virtual, para discutir a Lei Orçamentária para o exercício de 2021. O uso da palavra será credenciado para as entidades interessadas, conforme Aviso Público 007/2020, publicado em Diário Oficial nesta quinta-feira (29).

De acordo com a publicação, os órgãos públicos e entidades que pretenderem fazer uso da palavra no Plenário Virtual, deverão encaminhar no prazo de 08 (oito) dias úteis após a publicação deste edital, e-mail para rosebpaes@camaracampos.rj.gov.br / harleygimenez.procuradoria@camaracampos.rj.gov.br, das 09h às 15h, requerendo o devido credenciamento.

Os órgãos públicos, empresas públicas, entes paraestatais, serviços sociais autônomos, terão seu credenciamento mediante solicitação via ofício expedido por seus representantes legais.

As entidades jurídicas de direito privado terão seu credenciamento mediante simples ofício subscrito por seu representante legal, com o cumprimento dos seguintes requisitos: I - apresentação de cópia do documento de identidade e CPF do representante legal da entidade (encaminhar para os e-mails: rosebpaes@camaracampos.rj.gov.br/ harleygimenez.procuradoria@camaracampos.rj.gov.br); II - apresentação  de cópia do Estatuto, da Ata de Fundação e eleição da atual diretoria (registrados em Cartório) e respectivo ato que permita a representação da entidade (encaminhar para os e-mails: rosebpaes@camaracampos.rj.gov.br/ harleygimenez.procuradoria@camaracampos.rj.gov.br)

A audiência pública será realizada em plataforma on-line e transmitida pela TV Câmara Campos no canal aberto digital 19.3 e canal 152 da VerTV. Também é possível acompanhar pelo canal da TV Câmara Campos no Youtube e pelo site da Câmara.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes