Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Campista morre degolado ao bater em fio de alta tensão em Macaé

Mulher ficou ferida, sendo socorrida ao Hospital Público Municipal

24/05/2022 às 16h22 24/05/2022 às 16h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Mulher ficou ferida, sendo socorrida ao Hospital Público Municipal / Foto: Reprodução

O Campista, identificado como Rodrigo Gomes Balmant, de 28 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (24) ao se chocar contra um fio de telefonia que estava no meio da Avenida Agenor Caldas, no bairro Imbetiba, em Macaé. O fio teria se desprendido de um poste durante forte uma ventania na região e ficou exposto no meio da via.

O motociclista não viu a fiação e acabou sendo atingido no pescoço, sendo degolado. A vítima foi lançada e ficou caída às margens da avenida a uma distância de cerca de 15 metros do local onde se chocou com o fio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito. De acordo com testemunhas, o homem levava a esposa para o trabalho, quando o acidente ocorreu.

A mulher, identificada como Hayanne Nunes César Alves, caiu da moto e teve vários ferimentos, sendo levada ao Hospital Público Municipal (HPM), pelos Bombeiros. O corpo de Rodrigo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Com informações do Clique Diário

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes