Terça-feira, 23 de abril de 2024

Campos inicia nesta segunda, até sexta-feira, vacinação dos idosos de 85 e 89 anos

Também haverá repescagem para aquelas pessoas com 90 anos ou mais

27/02/2021 às 18h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O atendimento será com distribuição de senha e uma data para cada idade / Foto: Supcom

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde, inicia nesta segunda-feira (1º de março), a vacinação contra Covid-19 da população idosa da faixa etária entre 85 e 89 anos, com aplicação de 1.000 doses por dia. A vacinação se estenderá até sexta-feira (05). Também haverá repescagem para aquelas pessoas com 90 anos ou mais que ainda não conseguiram receber a primeira dose da vacina.

O atendimento será com distribuição de senha e uma data para cada idade. A aplicação acontece das 9h às 15h, através do sistema drive thru na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e no Guarus Plaza Shopping com 250 doses em cada local. No prédio anexo ao Hospital Plantadores de Cana serão 200 doses e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Parque Prazeres e Poço Gordo serão 100 doses cada. Na Unidade Pré-Hospitalar de Morro do Coco também serão 100 doses.

Para receber a vacina o idoso deve apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Confira o calendário de Aplicação:

Segunda-feira (01) - 89 anos

Terça-feira (02) - 88 anos

Quarta-feira (03) - 87 anos

Quinta-feira (04) - 86 anos    

Sexta-feira (05) - 85 anos

REPESCAGEM - Para os idosos com 90 anos ou mais que não receberam a primeira dose da vacina deve comparecer a um dos locais munidos de documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O atendimento será dentro da cota diária de vacina de cada local.

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes