Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campos segue com 2ª dose de vacina contra Covid-19 para profissionais de saúde

28/02/2021 às 10h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Primeira dose do imunizante no final do mês de janeiro e início de fevereiro. / Foto: Supcom

A Prefeitura de Campos continua aplicando a segunda dose da vacina contra a Covid-19 dos profissionais da saúde que receberam a primeira dose do imunizante no final do mês de janeiro e início de fevereiro.

A partir desta segunda-feira (01/03), o atendimento acontecerá somente na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e no Centro de Saúde de Guarus, no Jardim Carioca, próximo ao Exército, das 9h às 15h.

Para receber a segunda dose da Coronavac, o profissional de saúde precisa apresentar o comprovante da primeira dose (carteirinha que recebeu no dia da vacinação), documento com foto e CPF.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes