Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comerciantes fazem apelo ao prefeito para solução do comércio em Campos

29/05/2020 às 15h01

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os cartazes foram colados em algumas lojas da área central. / Foto: Reprodução

Os comerciantes de Campos colaram cartazes em algumas lojas na área central com o seguinte pedido “Prefeito, apoiamos o combate ao coronavírus, mas não mate o comércio!!!”. De acordo com alguns comerciantes existe uma grande preocupação com as lojas fechadas, onde não conseguem realizar as vendas e sendo assim ficando ainda mais no prejuízo devido a pandemia que assola todo o mundo.

Grande parte dos comerciantes sofreram inúmeros prejuízos ocasionados desde o fechamento das lojas nos últimos meses e pedem uma solução sobre a reabertura do comércio local. Eles temem não poder arcar com despesas e fornecedores e até mesmo com o pagando dos salários dos funcionários, onde alguns colaboradores já foram demitidos.

A cidade mantém parcialmente o Lockdown do dia 25 de maio até o dia 01 de junho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos - CDL mobilizou, mais uma vez, o seu departamento jurídico para sublinhar as medidas mais importantes para o comércio e prestadores de serviços do município, de modo a orientar nossos associados a respeito das novas medidas, sem fazer nenhum juízo de valor a respeito da decisão do prefeito de Campos.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes