Sexta-feira, 29 de março de 2024

Comércio funciona normalmente nos feriados de 21 e 23 de abril em Campos

20/04/2021 às 14h36

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Feriados foram antecipados no início do mês pelo governador do RJ, Cláudio Castro. / Foto: reprodução

s feriados da próxima quarta-feira (21), dedicado nacionalmente a Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira, e sexta-feira (23), em que se lembra, no Estado do Rio de Janeiro, São Jorge, foram antecipados no início do mês através de decreto, e por isso o comércio vai funcionar normalmente.

 

Comércio em geral: 

Funcionamento normal, com expediente dentro do permitido pela Prefeitura, que é de 9h às 16h de segunda a sexta-feira.

 

Shoppings Centers: 

Funcionamento normal, com expediente dentro do permitido pela prefeitura, que é de 10h às 20h, incluindo a praça de alimentação.

 

Não reduza os cuidados!

O retorno às atividades diárias, a dinamização do consumo e a geração de empregos depende de um ambiente seguro para todos. Manter o comércio aberto depende de VOCÊ! Faça a sua parte e garanta o Funcionamento do Comércio de Campos. Use máscara; Não aglomere; Utilize Álcool 70% ou em Gel; Lave as mãos; Mantenha distância.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes