Sexta-feira, 29 de março de 2024

Coronel Alexandre Azevedo é nomeado secretário de Administração Penitenciária

11/01/2019 às 11h55 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
ex titular da Seap, André Caffaro de Andrade, foi exonerado a pedido / Foto: Arquivo/Ururau

O coronel Alexandre Azevedo de Jesus foi nomeado nesta sexta-feira (11/01) secretário de Estado de Administração Penitenciária.

Azevedo, cuja nomeação foi publicada hoje no Diário Oficial, tem grande experiência na área de Segurança. Aos 46 anos de idade, bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Penal, o coronel da PM tem 29 anos de serviços prestados à corporação.

O secretário foi subdiretor da Casa de Custódia Jorge Santana em 2002, diretor do Presídio Ari Franco (Água Santa) entre 2003 e 2006, coordenador de Segurança e Inteligência do Departamento Geral de Ações Socioeducativas de 2008 a 2009, tendo atuado, ainda, como diretor-geral do Degase de 2009 a dezembro de 2018.

O ex titular da Seap, André Caffaro de Andrade, foi exonerado a pedido e continuará trabalhando na Secretaria, contribuindo para a administração estadual. A exoneração foi publicada hoje no Diário Oficial.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes