Sexta-feira, 29 de março de 2024

Coronel Ibiapina assume o 6°CPA nesta quarta-feira (21/04)

20/04/2021 às 17h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Obs : Devido à pandemia a solenidade será restrita aos militares , sendo encaminhado posteriormente registros de imagem e release para a imprensa . / Foto: divulgação

Será realizada amanhã (21/4) na sede da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (6ª RISP) a solenidade de troca de Comando do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA). O atual Comandante, o Coronel PM Marcelo de Menezes Nogueira irá passar o Comando para o atual comandante do 25º BPM (Cabo Frio) o Coronel PM Rodrigo Ibiapina Chiaradia.
Durante seu comando à frente do 6º CPA, foram aprendidos nas Unidades subordinadas (8º, 29º, 32º e 36º BPM) 684 kg de entorpecentes, 343 armas de fogo e 2.099 pessoas presas por cometimento de ilícitos penal. No Sistema de Metas houve redução em 14 % da letalidade violenta, 24 % do roubo de veículos, 26 % de roubo de rua e 92 % de roubo de carga.
Outro marco da gestão do CEL PM Menezes foi a imunização com a 1ª. dose da vacinação contra a COVID-19 de todo o efetivo do 6º da 8ª. ISP (Polícia Militar e Civil) e parte significativa das demais unidades.

O CEL PM Menezes irá assumir na próxima quinta-feira (23/04) (o Comando do Policiamento Especializado (CPE) que congrega importantes unidades da corporação como: BPRV, BPVE, RECOM, RPMONT, BEP, BPTUR e GPFER.  

Obs : Devido à pandemia a solenidade será restrita aos militares , sendo encaminhado posteriormente registros de imagem e release para a imprensa .

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes