Quarta-feira, 03 de dezembro de 2025

Corpo de homem é encontrado em residência no Parque Santo Dumont em Campos

Guarda Municipal encontra corpo em residência no Parque Santo Dumont

03/12/2025 às 10h36 Redação Ururau

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Corpo de homem é localizado em residência no Parque Santo Dumont / Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, por meio do Grupamento de Proteção Social, atendeu na tarde desta terça-feira ao encontro de um corpo no Parque Santo Dumont, na região Norte da cidade. O corpo de um homem foi localizado dentro de uma residência na rua de acesso ao Clube do Servidor após vizinhos perceberem ausência do morador e um odor vindo do imóvel.

Os agentes do GPS preservaram o local até a chegada da perícia técnica, garantindo condições adequadas para a investigação. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia em Guarus e o corpo encaminhado ao Posto Regional de Polícia Técnico-Científica para continuidade dos procedimentos legais.

A Guarda Civil Municipal reforça o compromisso de atuar com prontidão e responsabilidade em situações que envolvem segurança e apoio à população, assegurando a preservação da ordem pública em Campos dos Goytacazes.

Fonte: GCM Campos

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes