Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corpo do adolescente que desapareceu após mergulhar no rio Paraíba em Campos é encontrado

22/05/2020 às 23h23 23/05/2020 às 10h14 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros, que desde as primeiras horas do dia estavam trabalhando nas buscas pelo o corpo do jovem. / Foto: Arquivo/Ururau

Um adolescente de 15 anos que não teve o nome divulgado desapareceu na noite desta sexta-feira (22/05), depois de mergulhar no rio Paraíba do Sul, na área central de Campos.

Os jovens que estavam juntos com o adolescente avisaram ao Corpo de Bombeiros, do desaparecimento, por volta das 21h. Militares foram até o local, mas não conseguiram localizar a vítima.

Atualizado: 10h15

O corpo do adolescente, que até o momento não foi identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (23/05), no Cais da Lapa, no Centro, em Campos.

A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros, que desde as primeiras horas do dia  estavam trabalhando nas buscas pelo o corpo do jovem.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes