Terça-feira, 24 de maio de 2022

Covid-19: setor da Secretaria de Fazenda de SJB suspende atendimentos

Atendimento ao público será retomado na segunda-feira (31/01)

26/01/2022 às 17h35 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atendimento ao público será retomado na segunda-feira (31/01)

A Prefeitura de São João da Barra informou na tarde desta quarta-feira (26/01), que a o setor de tributos da Secretaria Municipal de Fazenda suspendeu os atendimento nesta quarta e retornará a receber o público na próxima segunda-feira (31). O motivo é o contágio por Covid-19 de funcionários, que estão afastados de suas atividades e se recuperando em isolamento.

Sem o atendimento presencial neste período, o programa de Recuperação Fiscal (Refis 2021) será prorrogado até 25 de fevereiro. Usuários podem esclarecer dúvidas e obter informações pelo número de WhatsApp (22) 98854-1874.

Fonte: Prefeitura de São João da Barra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes