Domingo, 29 de junho de 2025

Crueldade: Tatu é morto a tiros no morro do Itaoca, em Campos

01/02/2021 às 11h31 01/02/2021 às 11h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O animal foi encontrado por frequentadores do Morro / Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (31/01) um tatu foi encontrado morto e com marcas de tiros no Morro do Itaoca, em Campos. O animal tinha marca de tiros por todo o corpo.

Segundo informações, pessoas que faziam trilha no local viram o animal descendo do morro várias marcas de tiros. Ele teria sido vítima de caça predatória.

“Sou frequentador aqui do morro há 18 anos e hoje era pra ser um domingo como outro qualquer, mas fiquei triste ao ver esse animal morto desse jeito. Faço muitas trilhas por aqui, adoro a natureza, é onde renovo minhas energias. Vi esse lugar ser transformado ao longo dos anos e ele passou a ser mais frequentado, mas o sentimento hoje é de tristeza” postou o empresário Fernando Fantinatti em suas redes sociais.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes