Sexta-feira, 29 de março de 2024

Décima sétima edição da Medalha Construtor do Desenvolvimento Regional acontece amanhã

07/08/2018 às 11h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
 O evento acontece no auditório da Firjan ,que fica na Rua Bruno de Azevedo 37 ? Jardim Maria Queiroz, às 19 horas. / Foto: Ascom

Acontece nesta quarta-feira (08/08) a 17ª edição da já tradicional entrega da medalha “Construtor do Desenvolvimento Regional”, criada pela Firjan Norte Fluminense para reconhecer personalidades e empresários que contribuem para o desenvolvimento da região. Este ano, os homenageados serão os empresários Carlos Bacelar e Paulo Maranhão Aguiar.

 A cada ano, membros do Conselho Regional do Norte Fluminense e da Comissão Municipal da Firjan em Macaé apresentam nomes de personalidades para serem candidatos a receber a Medalha. A Comissão do Mérito Industrial analisa os indicados e apresenta os escolhidos para serem condecorados.

 Paulo Maranhão Aguiar é diretor administrativo da Campos Neon há mais de 50 anos. A empresa foi pioneira na cidade na fabricação de luminosos a gás neon, fornecendo para empresas de todo país.  Mais tarde, a também foi a primeira indústria a usar fibras de vidro na fabricação de barcos e móveis. Paulo maranhão Aguiar foi diretor da Fundação Rural de Campos e do Yatch Clube Lagoa de Cima.

 Carlos Bacelar é Diretor Geral do Laboratório de Análises Clínica Plínio Bacelar, fundado em 1942.  Faz parte da Sociedade Brasileira de Microbiologia, Sociedade Brasileira Para o Progresso da Ciência e da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, além de professor. O Laboratório Plínio Bacelar  possui  uma rede com 25 unidades em toda a região e gera 130 empregos diretos e 100 indiretos.

 O evento acontece no auditório da Firjan ,que fica na Rua Bruno de Azevedo 37 – Jardim Maria Queiroz, às 19 horas.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes