Quinta-feira, 28 de março de 2024

Defesa civil de Italva divulga nota sobre transbordo do rio Muriaé

25/01/2020 às 16h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Em Cardoso Moreira o rio transbordou e atingiu a marca de 8,55 cm. / Foto: Ascom

A Defesa Civil divulgou na tarde deste sábado (25/01), números atualizados do nível do rio Muriaé. Na cidade de Itaperuna, a cota está 20 centímetros, acima do normal que é de 4,20cm.

Em Cardoso Moreira o rio já transbordou e atingiu a marca 8, 55cm. Já em Italva onde o Muriaé também transbordou o nível de 4,90. 

No distrito de São Pedro do Paraíso, em Italva é um dos mais afetados. A água invadiu casas, escolas e estabelecimentos comerciais. As famílias estão sendo retiradas pela Defesa Civil e levada para casa de parentes. O valão que passa pelo local transbordou nas últimas horas.

A preocupação dos moradores é com o volume de água que ainda é esperado para as próximas horas, vindo das cidades de Minas Gerais.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes