Terça-feira, 23 de abril de 2024

Digitaliza Campos com as 400 vagas preenchidas em tempo recorde

24/09/2021 às 21h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Este curso é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo apontar que especialistas em redes sociais estão entre os profissionais mais procurados da região / Foto: Reprodução

Em tempo recorde, foram preenchidas as 400 vagas para o curso gratuito de mídias digitais, o Digitaliza Campos. O objetivo é capacitar profissionais para o uso estratégico das redes sociais, atendendo às demandas do mercado de trabalho em uma área crescente. Este curso é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo apontar que especialistas em redes sociais estão entre os profissionais mais procurados da região.

O curso será realizado no Teatro Municipal Trianon com 50% da capacidade do espaço, respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19. Além do distanciamento, uso da máscara e álcool em gel, os inscritos deverão apresentar cartão de vacinação na entrada. As aulas serão realizadas às quartas-feiras, entre os dias 13 de outubro e 03 de novembro, entre 18h e 21h. As aulas serão divididas em quatro módulos e conduzidas por 10 especialistas na área.

Através do curso, os participantes vão aprender como gerenciar as redes sociais de empresas e ser remunerado por isso; planejar e criar conteúdo de acordo com o público alvo e estratégia comercial; iniciar um negócio oferecendo serviços focados em redes sociais a pequenas e médias empresas ou ser contratado como profissional de redes sociais; preparar visualmente as publicações com foto, texto e artes gráficas; ajudar empresários a venderem mais e se comunicarem com seus clientes por meio digital, além de definir o melhor conteúdo, influenciar e gerenciar campanhas de anúncios. 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes