Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dois feridos em acidente e um esfaqueado em SJB

23/02/2020 às 08h39 23/02/2020 às 08h45 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Não há informações sobre as causas do acidente. / Foto: Parahybano

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado (22/01),na SB 02, em São João da Barra.  A colisão foi entre dois carros de passeio. As vítimas foram socorridas emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra com escoriações .Não há informações sobre as causas do acidente.

.Homem esfaqueado em Grussaí

Um homem identificado com W.C.S.25 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado (22/01) na Avenida Atlântica, em Grussaí. Segundo a Polícia o crime  aconteceu após um desentendimento entre dois homens.  Um adolescente suspeito da tentativa de homicídio foi detido.

A equipe do Resgate socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

O crime será investigado pela 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Fonte: Parahybano

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes