Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Edvar Júnior será homenageado com inauguração da foto na Galeria de ex-presidentes da CDL

Ele presidiu a instituição por duas gestões consecutivas, deixando o cargo em dezembro de 2023

20/02/2024 às 19h20 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ele presidiu a instituição por duas gestões consecutivas, deixando o cargo em dezembro de 2023 / Foto: Divulgação

O ex-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e atual subsecretário de Turismo de Campos, Edvar de Freitas Chagas Júnior, será homenageado na próxima segunda-feira (26) pela entidade com a inauguração de sua foto na Galeria de Ex-presidentes. A cerimônia ocorrerá na própria CDL, localizada na Avenida Sete de Setembro, 274, Centro, a partir das 19h, com a presença confirmada do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ).

“Eu me sinto cumprindo um legado de família já que meu pai, Edvar Chagas, foi presidente da CDL por três gestões. E o protagonismo da CDL é muito importante na nossa cidade, uma vez que estamos falando de uma instituição que é sempre partícipe das ações de governo em prol da população, tonando uma grande ligação com o setor produtivo. A CDL completou 60 anos e faz parte da história de Campos, e eu me sinto orgulhoso estar na Galeria de Ex-presidentes de uma entidade que contribui muito para o crescimento e desenvolvimento de Campos”, comentou.

Edvar deixou a presidência da CDL no final do ano passado após dois anos de gestão. A instituição foi assumida oficialmente no dia 1º de janeiro por José Francisco Rodrigues. “Enquanto estive à frente da CDL, focamos no comércio e nas demandas produtivas, com um olhar especial também para a Cultura e o Turismo, tratando ambos como força motriz capazes de gerar renda e empregabilidade”, disse Edvar, pontuando que ao longo da sua gestão realizou duas Feiras de Preços Especiais (Fepe) a Campanha Natal a Mil.

Fonte: Divulgação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes