Embarque: Quem teve escala alterada por causa da pandemia não pode ter dias negativados

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 03 de julho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Vídeo: Carro explode durante abastecimento de gás em posto de combustíveis em Campos

Um carro Celta explodiu enquanto era abastecido com gás natural, na manhã desta sexta-feira (03/07) no Parque Bela Vista, em Campos. ... continuar lendo

Cidades

Embarque: Quem teve escala alterada por causa da pandemia não pode ter dias negativados

Facebook Whatsapp Twitter

06/06/2020 às 10h08 Aline Mendes

Reprodução
O coordenador do sindicato, Tezeu Bezerra, explica que o NF já entrou em contato com a gestão da Petrobrás e a empresa garantiu que os dias serão abonados.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

O Sindipetro-NF chama a atenção de todos os petroleiros e petroleiras que, em razão da pandemia do novo coronavírus, tiveram que fazer alteração de escala de embarque. A entidade lembra que estes trabalhadores e trabalhadoras não poderão ter os dias que ficaram em casa negativados.

O coordenador do sindicato, Tezeu Bezerra, explica que o NF já entrou em contato com a gestão da Petrobrás e a empresa garantiu que os dias serão abonados, mas é sempre prudente fiscalizar o cumprimento deste compromisso.

“No início da pandemia, muitos petroleiros e petroleiras que estavam com embarque programado, por exemplo, para 20 de março, só embarcaram 20 de abril, ou 20 de maio, em razão das mudanças na escala. A empresa não pode negativar esses dias de diferença”, adverte Bezerra.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

A categoria deve ficar atenta sobre o tema e enviar ao sindicato relatos sobre qualquer irregularidade para denuncia@sindipetronf.org.br.

Fonte: Ascom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso