Empresas reforçam frota em linhas desabastecidas pelas vans

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 08 de julho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Bebê de 4 meses é encontrado morto após ser esquecido dentro de carro em Macaé

Um bebê de 4 meses foi encontrado morto depois de ser esquecido dentro do carro da família em Macaé, no interior do Rio, nesta segunda-feira (06/07) ... continuar lendo

Cidades

Empresas reforçam frota em linhas desabastecidas pelas vans

Facebook Whatsapp Twitter

11/07/2019 às 12h01

Arquivo
Medida surte como efeito do novo sistema de transporte do município

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Em função do protesto dos permissionários de vans nesta quinta-feira (11/07), as empresas de ônibus de Campos estão reforçando a frota em linhas desabastecidas. A informação é do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campos (Setranspas), Edson Cordeiro. Segundo ele, tal medida já surte como efeito do novo sistema de transporte do município a ser implantado a partir de sábado (13/07).

O presidente informou que os empresários se reuniram na manhã de hoje com representantes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e definiram a planilha dos horários dos ônibus. Também ficou estabelecido de que as empresas vão atender os distritos até que a transição para o novo sistema esteja totalmente funcionando.

Edson pontuou que as empresas Turisguá e Rogil colocaram mais carros para atender as linhas Penha-Centro e Penha-Pecuária. “A Turisguá também reforçou as linhas para Goitacazes. Houve aumento de cinco carros para o Parque Imperial e cinco carros para a Penha”, pontuou o presidente, lembrando que nos distritos e localidades mais distantes do Centro não foi necessário reforçar a frota, já que as vans estão circulando.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Segundo Cordeiro, a maioria dos carros retidos no Pátio Norte teve as multas pagas e já foram retirados. Ao todo foram 10 da empresa São Salvador e cindo da Rogil. “Esses ônibus também serão colocados para circular assim que iniciar o novo sistema de transporte”, revelou.

Fonte: Redação

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso