Engenheiros fazem vistoria para retomada de obra na entrada de São João da Barra

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 23 de fevereiro de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Engenheiros fazem vistoria para retomada de obra na entrada de São João da Barra

Facebook Whatsapp Twitter

29/01/2020 às 14h03 Aline Mendes

Ascom
Deputado estadual Bruno Dauaire pediu retomada das intervenções ao secretário de Cidades.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Engenheiros da Secretária de Estado de Cidades estiveram nesta terça-feira (28) em São João da Barra para vistoriar e fazer um laudo da situação da obra de revitalização na chegada do município pela BR 356. O pedido foi feito pelo deputado Bruno Dauaire (PSC) ao secretário Juarez Fialho e ao governador Wilson Witzel (PSC). A expectativa é pela retomada da obra, iniciada em 2015, e para que não se perca o investimento já realizado.

Bruno e Juarez estiveram pessoalmente na obra em junho de 2019, quando fizeram uma vistoria. Na época, Fialho se comprometeu a levar a demanda ao governador. O convênio para a realização terraplanagem, pavimentação asfáltica e urbanização da Estrada do Pedregal, no atual bairro de Fátima, até a entrada da cidade foi assinado em 2014, mas as intervenções começaram no ano seguinte através do programa Somando Forças, e acabaram abandonadas.

— Esta é uma obra muito importante para o município e que vem se arrastando há vários anos sem uma conclusão. Precisamos de investimentos para melhorar a qualidade de vida da população e este é o primeiro passo para a retomada, valorizando o dinheiro do contribuinte que já foi investido – disse Bruno Dauaire.

Juarez Fialho destacou que o governador Wilson Witzel determinou a prioridade para as obras inacabadas no estado. “Atendendo ao pedido do deputado Bruno Dauaire, estamos concluindo as últimas etapas para viabilizar a retomada das obras. Hoje, os engenheiros estiveram no local para fazer o laudo da situação da obra. O governador Wilson Witzel determinou que seja dada prioridade para as obras inacabadas para que não se perca investimento já feito”, afirmou.

Fonte: Ascom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso