Sexta-feira, 29 de março de 2024

Equipes da Marinha, Bombeiros e Polícia Civil chegam a Três Vendas

29/01/2020 às 12h31 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Representantes do Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Polícia Civil também estiveram em Três Vendas nessa manhã. / Foto: Leonardo Berenger

Na madrugada desta quarta-feira (24/01), o rio Muriaé, em Campos, recebeu um grande volume de água. As equipes do Grupo de Emergência em Alagamentos estão em Três Vendas desde sábado (25/01) prestando assistência às famílias e realizando ações estruturais.

Representantes do Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Polícia Civil também estiveram em Três Vendas nessa manhã.

Na tarde de terça (28), com a força da água, o dique da Boianga se rompeu. Não há, até o momento, rompimento na BR-356. A Defesa Civil continua monitorando a montante.

Equipes estão trabalhando 24 horas e, desde domingo, mais de 30 famílias já foram removidas e levadas para escolas e casas de parentes.

Em Campos, a última medição, o nível do rio Paraíba foi de  7.76 centímetros.

Em caso de emergência, os telefones de contato da Defesa Civil  são: 199 ou 22- 98175 2512.

Fonte: Ururau/Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes