Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Estreia nesta segunda a coluna Saúde & Negócios

01/06/2020 às 08h07 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Anderson Esteves é psicólogo, hipnoterapeuta e consultor de empresas / Foto: Divulgação

O Site Ururau tem um novo colaborador a partir desta segunda-feira (01/06). É o psicólogo, hipnoterapeuta e consultor de empresas Anderson Esteves que passa a assinar a coluna Saúde & Negócios. Todas as segundas-feiras ele irá abordar questões relacionadas a empregabilidade em tempos de pandemia, o que podemos fazer para superar este momento. Anderson também dará dicas de formatos de currículos e sobre o  desenvolvimento empresarial através da responsabilidade social.

“ Gostaria  de agradecer à diretoria do Jornal por este espaço aberto, para mostrar que intensificar parcerias é uma oportunidade de ampliar horizontes. Ocupar esta coluna que tratará de temáticas relacionadas à saúde e ao empreendedorismo será um desafio gostoso de ser saboreado. Cada texto escrito terá um pouco de conhecimento, misturado com experiências, uma pitada de pesquisa e muita ciência e técnica. Como atuo com educação profissional desde os 16 anos, encontro advogados, gerentes de comércio, gestor de pessoas, encarregados de seção e tantos outros ex-alunos que hoje fazem a diferença como profissionais” explicou Esteves.

A Coluna Saude & Negócios tem a perspectiva de acolher demandas integrais do nosso convívio social, além de tratar temas que estão nos corredores do nosso país e do mundo. “ Gosto muito de colocar dinamismo em tudo que me proponho a realizar. Saúde & Negócios não será diferente. O texto será leve e linguagem simples para qualquer pessoa entender” finalizou.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes