Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Estudantes protestam contra contingenciamento de verbas federais

15/05/2019 às 09h30 15/05/2019 às 09h31 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O trânsito na Avenida foi liberado às 8h da manhã / Foto: Divulgação

Estudantes da Universidade Estadual Darcy Ribeiro (Uenf), em Campos, fizeram na manhã desta quarta-feira (15/05), um protesto contra o corte de verbas de custeio de universidades públicas federais. O ato começou às 5h30 da manhã, como bloqueio das duas pistas da Avenida Alberto Lâmego.

Além dos estudantes, o protesto teve a participação de representantes dos movimentos sociais como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sindicato dos Professores e dos Petroleiros.

O trânsito na Avenida foi liberado às 8h da manhã, e os estudantes seguiram em passeata em um ato unificado no Centro de Campos.

Fonte: Divulgação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes