Segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Ex-prefeito de Campos Arnaldo França Vianna é internado na UTI da Beneficência

20/10/2025 às 13h55 20/10/2025 às 14h10 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Há informação é que o médico foi encontrado pela esposa, caido na cozinha do apartamento que residem.  / Foto: Reprodução Folha da Manhã

O ex-prefeito de Campos dos Goytacazes e médico neurologista, Arnaldo França Vianna, de 77 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Sociedade Beneficência Portuguesa, no Centro da cidade.

Segundo informações, Dr. Arnaldo foi encontrado pela esposa, Edilene Vianna, caído na cozinha do apartamento onde residem, sem conseguir falar. Ele foi socorrido rapidamente e levado ao hospital, permanecendo consciente durante o atendimento.

Exames iniciais descartaram Acidente Vascular Cerebral (AVC). Novos exames estão sendo realizados para identificar a causa do mal-estar que provocou a queda.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria causado o incidente doméstico. A família acompanha o quadro médico e as atualizações serão divulgadas assim que houver novos detalhes.

A equipe do Portal Ururau acompanha a situação e continuará atualizando esta matéria conforme novas informações forem confirmadas.

Fonte: Ururau/ Diego Machado

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes