Sexta-feira, 09 de maio de 2025

Feira do Pescado da Rua das Palmeiras prossegue até a Sexta-feira da Paixão

17/04/2025 às 11h38 Redação Ururau

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Este ano, a feira conta com um número maior de barracas e os consumidores encontrarão grande variedades de peixes frescos e crustáceos / Foto: Reprodução

Prossegue nesta quinta-feira (17) a tradicional Feira do Pescado, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, para o feriado da Semana Santa. Este ano, o espaço conta com um número maior de barracas em relação ao do ano passado. São 20 barracas para comercialização de pescado e uma praça de alimentação com bancas vendendo produtos derivados de peixe. Os produtos são comercializados diretamente pelo pescador local.

As pessoas que quiserem manter a tradição de não comer carne no feriado católico da Sexta-feira Santa vão poder encontrar variedades de peixes frescos como traíra, tilápia, cação, tainha, dourado, corvina, curimatã, pargo e badejo, além de crustáceos como camarão e lagosta, para compor o almoço do dia.

A Feira do Pescado é realizada na Rua Antônio Alves Cordeiro, conhecida como Rua das Palmeiras, no Parque Rosário, e funciona das 7h às 14h. A feira vai até esta sexta-feira (18). Com base nos anos anteriores, a expectativa é que cerca de 10 mil pessoas passem pela feira, que também conta com uma praça de alimentação com a venda de pratos feitos à base de peixe e outros frutos do mar.

Além do número maior de barracas, três a mais que em 2024, os feirantes estão com uniformes novos padronizados, jaleco, boné e avental. “Sem contar nas novas barracas, oferecidas através de investimento feito pela Prefeitura, totalmente preparadas para oferecer conforto e garantir a higiene e segurança alimentar da população”, afirmou o diretor de Feiras, Eraldo Vieira.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes