Sábado, 20 de abril de 2024

FeMASS divulga editais com 80 vagas para reingresso e transferência externa

22/09/2020 às 16h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No total são 80 Vagas

A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou, nesta terça-feira (23), os editais 08 e 09/2020 para o Processo de Seleção, respectivamente, para reingresso e transferência externa nos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática, para o primeiro semestre de 2021. As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas de 5 a 16 de outubro, das 8h às 17h, através de envio da documentação solicitada nos editais para o email secretaria.femass@macae.rj.gov.br.

São ofertadas 80 vagas no total, sendo 10 vagas por curso para cada modalidade. Os candidatos terão de passar por três etapas: inscrição; entrega de documentação; e análise do seu currículo acadêmico. 

Para a inscrição, é necessário preencher o requerimento de inscrição anexo no edital de sua escolha juntamente com a documentação descrita e enviar para o email informado. Os documentos que devem ser encaminhados no ato da inscrição estão descritos nos dois editais conforme a modalidade pretendida pelo estudante.

Fonte: Ascom Macaé

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes