Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Firjan SESI e Ocyan abrem 30 vagas para minicurso de empreendedorismo feminino

10/05/2021 às 15h49 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
São 30 vagas destinadas para mulheres acima de 18 anos / Foto: Ururau Arquivo

Estão abertas, até 14/5, as inscrições para o minicurso on-line e gratuito Empreendedorismo Feminino, promovido pela Ocyan e a Firjan SESI. O objetivo é viabilizar a geração de renda para as mulheres e impulsionar negócios, trazendo para a reflexão das participantes a importância das oportunidades do empreendedorismo com um motor econômico e social. As interessadas devem manifestar o interesse através do preenchimento deste formulário (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1SfzU0Wn2AU7TR7ulokAed4d83bG6DPDU4RvbZJqWs3x8fA/viewform)

São 30 vagas destinadas para mulheres acima de 18 anos e residentes em qualquer município do estado. "Nessa turma, daremos o foco para mulheres em situação de vulnerabilidade social e, seguindo nosso compromisso com a busca por espaços para a diversidade, incentivamos a participação de todas as pessoas, independentemente de cor, crença religiosa ou deficiência", explica Rita Valente, analista de Responsabilidade Social da Firjan SESI.

Serão, ao todo, cinco encontros pela plataforma Microsoft Teams, com cerca de uma hora de duração, que serão complementados com o envio de conteúdo digital. As palestras vão abordar temas como equidade de gênero e identidade; mentalidade empreendedora; empreendedorismo feminino; modelos de negócio; entre outros. O início das aulas está previsto para o final de maio.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes