Frente fria muda tempo em Campos e previsão é de chuva até domingo

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 06 de junho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Decreto flexibiliza reabertura gradual do comércio no Estado

O governador Wilson Witzel autorizou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (05/06), a reabertura gradual da economia fluminense a partir deste sábado (06/06). A medida determina o funcionamento de alguns setores do comércio e da indústria em horários específicos para evitar aglomerações. O decreto 47.112 também prorroga, até o dia 21 de junho, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação do novo coronavírus no Estado do Rio. Para a elaboração do decreto, o Governo do Estado levou em consideração os dados epidemiológicos da Secretaria de Estado de Saúde, incluindo a redução do número diário de óbitos e das internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). ... continuar lendo

Cidades

Frente fria muda tempo em Campos e previsão é de chuva até domingo

Facebook Whatsapp Twitter

15/05/2019 às 11h56 Verônica Mattos

Ururau
Até o presente momento não há solicitações de emergência. 

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

A  chegada de uma frente fria à região Sudeste mudou o tempo em Campos nesta quarta-feira (15/05) e a previsão, segundo a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, é de chuva até domingo, com possibilidade de tempo instável também na próxima semana. A análise dos institutos de meteorologia indica chuva de 35 a 40mm nesta quarta e volume acumulado de 115 a 120mm até o dia 19. Segundo o comandante da Defesa Civil Municipal, major Edison Pessanha, até o presente momento não há solicitações de emergência. 

“ Em Dores de Macabu, está chovendo desde as 23h de ontem (terça) e nesta região os pluviômetros registraram 46mm de chuva. Chove também em outras áreas e o volume é bem distribuído sem impactos. Estamos acompanhando a evolução dos mapas e análise dos institutos de meteorologia — frisou Edison Pessanha. 

Desde agosto de 2018, Campos integra a rede de observação nacional de chuva. O município foi contemplado com seis pluviômetros automáticos, instalados em pontos estratégicos — Morro do Coco, Serrinha, Baixa Grande, Jardim Carioca, Dores de Macabu e Arraial de Travessão —, permitindo o acompanhamento, em tempo real sobre quantidade, intensidade e duração das chuvas. Os aparelhos fazem parte do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) e foram enviados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). 

Fonte: Supcom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso