Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Homem de 24 anos é detido por suspeita de importunação sexual de mulheres no Flamboyant

Suspeito chegava de moto e passava a mão nas nádegas das vítimas

08/12/2023 às 16h37 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeito chegava de moto e passava a mão nas nádegas das vítimas / Foto: Divulgação

Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar e pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), nesta sexta-feira (8), por suspeita do crime de importunação sexual contra mulheres. Ele "atacava" as vítimas no bairro Flamboyant, ao passr de moto ao lado delas, falar palavras de baixo calão e dar tapa nas nádegas delas. Várias vítimas registrsram o fato na delegacia. A delegada Madeleine Dykeman pede que outras vítimas procurem a delegacia para reconhecimento do suspeito. Segundo Madeleine, o homem nega que importunava as vítimas sexualmente. "Ele confessou que apenas cantava elas".

Segundo a delegada, o procedimento investigativo será encaminhado ao Ministério Público para que o homem seja denunciado e responda criminalmente pelos atos.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes