Sexta-feira, 26 de abril de 2024

IFF realiza Seminário Virtual sobre Assédio

27/02/2021 às 10h23 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O tema do evento, a ser realizado de 01 a 03 de março, será ?Prevenção e Combate ao Assédio Sexual e Moral nas Relações de Trabalho e de Ensino?. / Foto: Divulgação

O Instituto Federal Fluminense (IFF), por meio da Coordenação de Políticas Culturais e de Diversidade da Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade (Proex), vai realizar o Seminário Virtual sobre Assédio: Prevenção e Combate ao Assédio Sexual e Moral nas Relações de Trabalho e de Ensino, dos dias 01 a 03 de março, online, pelo canal do Instituto no YouTube, o IFFTube, e pelo Google Meet. Os interessados podem realizar a inscrição, gratuitamente, no site oficial do evento em https://eventos.iff.edu.br/assedio.

 De acordo com a organização do Seminário, que também conta com servidores dos campi do IFF, o evento surge da necessidade de sistematizar ações de educação, prevenção e combate ao assédio moral e sexual no Instituto Federal Fluminense.

 A programação vai contar com especialistas em uma série de ações virtuais como mesa-redonda, palestra e roda de conversa, além de publicações de material informativo nas redes sociais dos núcleos ligados à Coordenação de Cultura e de Diversidade (Nugedis, Neabi, Projetos Culturais e Centros de Memória).

 A abertura do evento será no dia 01 de março, às 09h, seguida da mesa-redonda “Assédio no ambiente escolar: identificação, prevenção e enfrentamento”. Outros temas a serem abordados ao longo do evento são: Preconceito, Trabalho Remoto, Assédio em Sala de Aula e Como se proteger. Confira a programação completa AQUI.

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes