Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Mais de 300 vagas de emprego disponíveis no Espaço da Oportunidade

Mais de 300 vagas de emprego disponíveis no Espaço da Oportunidade

16/04/2024 às 10h26 16/04/2024 às 10h28 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O destaque é no mercado offshore para a função de taifeiro, que tem 53 oportunidades / Foto: Secom

O Espaço da Oportunidade, vinculado à Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego, abriu a semana com 314 vagas de emprego em diferentes áreas. O destaque é no mercado offshore para a função de taifeiro, que tem 53 oportunidades. Todas as vagas divulgadas pelo Espaço da Oportunidade são destinadas a pessoas com 18 anos ou mais que tenham concluído o ensino fundamental, médio ou superior. Para Pessoas com Deficiência (PCD) há quatro oportunidades. Para fazer o cadastro, os interessados devem acessar o link (AQUI).

A função de serviços gerais é outro destaque com considerável número de vagas, 25 no total. Já para consultor de vendas são oferecidas 20 oportunidades. Há também disponibilidade para operador de caixa (16), saloneiro (12), ajudante de cozinha (12), vendedor (12), atendente (11), paioleiro (11), cozinheiro (10), recepcionista (9), padeiro (8), chefe de cozinha (7), auxiliar comercial (5), motorista de caminhão (4), corretor de imóveis (3), designer de sobrancelhas (1), vistoriador automotivo (1), entre outros.

Há ainda oportunidades para PCD de empacotador, outra para operador de loja e duas para servente de obras. No ramo offshore, são mais de 60 vagas disponíveis em diversas áreas.

Saiba como se cadastrar

Para realizar o cadastro, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga.

Quem preferir o cadastro presencial, é necessário procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Já para o cadastro pelo site da Prefeitura de Campos, o interessado precisará clicar na barra “Menu” e ir em “Serviços”. Na sequência, clicar em “Espaço da Oportunidade”.

Empregadores interessados em divulgar suas vagas no Espaço devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para o cadastro no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Fonte: Secom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes