Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Mais dois casos suspeitos de coronavírus registrados em Bom Jesus do Itabapoana

14/04/2020 às 15h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Informamos que permanecemos com quatro casos confirmados em nosso município. / Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que o município detectou mais dois casos suspeitos, totalizando 17 casos suspeitos nesta terça-feira (14/04). Desse total, 16 estão sendo monitorados em suas residências e um permanece internado.

Informamos que permanecemos com quatro casos confirmados em nosso município. Desses casos, dois estão sendo monitorados em suas residências, um encontra-se internado e 1 um foi a óbito.

Os números do boletim apontam ainda que permanecem 45 casos descartados (suspeitos e contactantes), conforme dados coletados pela Vigilância Epidemiológica.

Esclarecemos que os pacientes contactantes são aqueles que tiveram contato direto com pacientes suspeitos.
Os casos suspeitos aguardam o resultado de exame laboratorial que será informado pelo laboratório Central Noel Nutels (LACEN – RJ), após análise.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes