Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Marcha e Cine Pipoca na Campanha 16 dias contra Violência à Mulher

09/12/2019 às 09h56 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O filme mostra o início da luta contra a Violência às Mulheres. / Foto: Supcom

A programação da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra mulheres e meninas prossegue em Campos.

Uma Marcha com panfletagem, orientação e divulgação dos serviços do Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria integra a programação e acontece nesta segunda-feira (09/12) às 9h, na Praça do Santíssimo Salvador, Mercado Municipal, Beira Valão e Rodoviária.

O Cine Pipoca com apresentação do Filme As sufragistas acontecerá no último dia Campanha, terça-feira (10), às 14h, no Teatro de Bolso. O filme mostra o início da luta contra a Violência às Mulheres.

A diretora do Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria, Anne Caroline Cardoso, afirmou que é importante que a sociedade conheça os CREAS do município e busque informações sobre qualquer violação de direitos. “Nesses 16 dias, estamos lembrando a todos que os casos de feminicídio e violência doméstica continuam ocorrendo e as mulheres e homens precisam saber dos seus direitos e deveres. É inadmissível aceitar que as mulheres continuem sofrendo violências”, destacou Anne. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes