Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Médica e marido são rendidos quando chegam em casa

14/09/2018 às 10h32 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 141º Delegacia Legal de São Fidélis / Foto: Arquivo/Ururau

Uma médica e o marido foram rendidos por homens armados no momento em que chegavam em sua residência no bairro da Penha, em São Fidélis.  Eles foram levados para a RJ-158 e deixados na estrada de Copinho, em Ernesto Machado.

 De acordo com informações da Polícia Civil, três homens teriam participado da ação. Dois deles renderam o casal, enquanto o terceiro ficou em um veículo –Spacefox de cor verde- que dava cobertura ao assalto.

O crime aconteceu por volta das 22h na Rua Luis Costa Machado. Os bandidos fugiram levando o veículo do casal, uma L200 Triton de cor preta e placa LRW 2970.

O casal que foi deixado em uma estrada vicinal caminhou até a RJ-158, onde conseguiu uma carona. A ocorrência foi registrada na 141º Delegacia Legal de São Fidélis.

Fonte: SFNotícia/ Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes