Sexta-feira, 08 de agosto de 2025

Morre no Ferreira Machado jovem eletrocutado

18/05/2017 às 10h31 18/05/2017 às 18h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O jovem foi levado para o HFM, mas não resistiu aos ferimentos / Foto: Reprodução Facebook

(Atualizado às 12h) - Faleceu neste momento no Hospital Ferreira Machado (HFM) o jovem Filipe Martins, de 24 anos, vítima de uma descarga elétrica ocorrida na manhã desta quinta-feira (18/05) em Campos. O rapaz ficou pendurado em um poste de cabeça pra baixo, no cruzamento da Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) com Avenida 28 de Março, no Centro. Ainda com vida, uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o HFM, onde chegou em estado gravíssimo, com parada cardiorrespiratória.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao fazer a instalação no poste, o homem, que estava com um colega de trabalho, encostou-se a um dos fios e não conseguiu mais sair. O Corpo de Bombeiros identificou, também, um corte na cabeça do homem, mas ainda não sabe a causa.

Na página pessoal do Facebook, a namorada do jovem havia postado na manhã desta quarta-feira (18/05) uma imagem de uma cova rasa contendo um caixão e dentro dele uma mulher morta e um homem ao lado abrançando-a, com a seguinte mensagem: "A única certeza que temos na vida é que a qualquer momento podemos partir sem aviso prévio,então valorize quem está ao seu lado porque? não sabemos quanto tempo ainda nos resta pra isso".

 

 

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes