Morre o radialista esportivo Josélio Rocha

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 06 de junho de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Homem morre em grave acidente na RJ 216, em Campos

Um homem, ainda não identificado, morreu após se envolver em um grave acidente na RJ 216, próximo ao Parque Imperial, em Campos. ... continuar lendo

Cidades

Morre o radialista esportivo Josélio Rocha

Facebook Whatsapp Twitter

15/05/2019 às 07h26 15/05/2019 às 12h34 Verônica Mattos

Reprodução
O Goytacaz decretou três dias de luto oficial.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Morreu na manhã desta quarta-feira (15/05), o radialista esportivo Josélio Rocha, 80 anos. Ele internado no Hospital Geral de Guarus (HGG) com infecção urinária e problemas respiratórios.

Jô, como carinhosamente era conhecido  será velado no salão nobre do Goytacaz Futebol Clube, seu time de coração. Além do Goytacaz, a Escola de Samba Os Psicodélicos era outra paixão da vida do ‘Gordo Bom de Bola’, que quando narrava um gol anunciava ‘Balançou a Roseira’. O Goytacaz decretou três dias de luto oficial.

O sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério do Caju. 

Fonte: Blog Lendo Aqui

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso